19 novembro 2011

Lutando contra morte

Foram 4 anos e meio lutando contra algo que parecia ser maior do que eu. Seca e morta dentro de um caixão era onde o diabo queria me ver.

Em 2006, lembro que do nada acordei passando mal, sentia náusea, um bolo na garganta que tornou-se presente 24h por dia.  E por isso, não conseguia me alimentar, e fui definhando, perdi 10kg em duas semanas, fiquei pele e osso. Precisei parar de estudar e trabalhar, passava mal na rua.

Busquei ajuda de vários médicos, que diziam: "VOCÊ DEVE ESTAR COM ANOREXIA DEPRESSIVA OU BULIMIA. E, "SE NÃO COMER VAI MORRER, NÃO TENHO REMÉDIO PRA TE PASSAR, VOCÊ NÃO TEM NADA”. 

Eu não entendia o que estava acontecendo, o problema continuava. Fiquei fraca, anêmica e com baixa autoestima. Eu evitava olhar no espelho e subir na balança, estava esquelética e isso me causava muita angústia. O hospital era minha segunda casa, Assis (hoje esposo) sempre me socorria. Fiz e refiz  muitos exames,  mais os resultados eram os mesmos "tudo normal"

Foi um tempo muito difícil na minha vida, como se não bastasse o que eu estava passando, ainda tinha quem me julgasse mal.


Passado 4 anos, Deus falou comigo através de um pastor:

" JOVEM, O INIMIGO LUTOU MUITO CONTRA SUA VIDA. HOJE ERA PRA VOCÊ ESTAR MORTA E SECA DENTRO DO CAIXÃO, MAIS DEUS NÃO PERMITIU POR CAUSA DA GRANDE OBRA QUE ELE TEM NA SUA VIDA, ELE TE AMA”


Só que minha batalha ainda não tinha terminado. Pelas madrugadas, dentro do meu quarto, via vultos e aparições, os móveis tremiam. Certa madrugada, acordei no meio da noite com os berros do meu gato, que gritava de frente a uma parede branca, e nela eu vi o demônio, ele de olhos grandes e vermelhos me olhava, e o gato todo espichado olhava pra ele. Isso, não era delírio,  por que o gato também viu.

Em outra madrugada, quando comecei a orar pra ir dormir, vi do lado da minha cama uma pessoa com um manto preto que cobria todo o rosto e segurava uma foice, e de pé me observava. Sua presença era fria e sombria. Nesse momento, fechei meus olhos e orei a Deus como se fosse a última oração da minha vida. Más, de repente, o ambiente mudou, aquele ser era a morte, e desapareceu. E veio uma voz suave aos meus ouvidos, dizendo:

"AINDA QUE VOCÊ VENHA MORRER EU TENHO O PODER DE TE RESSUSCITAR, EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA, AINDA QUE ESTEJA MORTO VIVERÁ" (JOÃO 11:25) "EM TODO TEMPO TE OBSERVEI E ESTIVE CONTIGO, NÃO TE DEIXEI SÓ, EU TE PROVEI, E HOJE SUA PROVA ACABOU"  

Era a voz de Deus falando comigo, chorei até dormir. Ao amanhecer, fui ao culto e mais uma vez , Deus falou comigo, através de um pastor:

 "FILHA GRANDE FOI A SUA PROVAÇÃO, VI TUDO O QUE VOCÊ PASSOU, A PROVA ACABOU HOJE, AGORA VOCÊ VAI CANTAR" 

Na mesma hora, caí de joelhos e chorei muito, Deus estava confirmando tudo. (Sl 25:3 e Amós 3:7 )

A prova realmente acabou, os sintomas sumiram inexplicavelmente, voltei a me alimentar normalmente. Sabe queridos, todos nós sempre enfrentaremos muitas lutas e provações de diversas formas nessa vida, mais, em todos os momentos Deus sempre estará conosco, porque nada saí do controle das mãos Dele.

NUNCA DESISTA DA VIDA !! 


Deus abençoe vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário