26 junho 2012

A voz

Era um momento de grande expectativa, quando o inesperado aconteceu!!!

Cresci cantando na igreja, até que Deus me disse: "Você vai gravar e vidas serão alcançadas".
Em 2011, achei que iria viver esse momento. Estando pronta pra entrar em estúdio e gravar meu 1° Álbum, da noite pro dia tive uma infecção na garganta, fiquei rouca e voz falhando, estava perdendo a voz. Fui ao otorrino e fiz exames, e o médico me disse:

"VOCÊ VAI TER QUE PARAR DE CANTAR AGORA, OU NUNCA MAIS VAI CANTAR NOVAMENTE"
"Está com fenda nas pregas vocais, disfonia e queimadura na região das cordas. Precisará fazer fonoterapia, cirurgia de desvio de septo e também retirar as amígdalas devido amigdalite"... Estava com 80% da voz afetada.

Meu Deus!!!... Foi muito difícil ouvir isso. Em minutos vi, meus planos, meus sonhos e ministério na incerteza do amanhã, me entristeci. Em meio aos meus questionamentos, ouvi a voz do Espirito Santo me dizer: Você tem a promessa.

O médico não me deu um prazo de recuperação. Eu segui toda orientação médica, fiz as cirurgias e o tratamento com a fonoaudióloga durante quase 1 ano, junto com aulas de canto.  Já começando a cantar alguma coisa, percebi a dificuldade de alcançar notas agudas. Minha voz tinha mudado e comecei a sentir frustração e insegurança por não conseguir cantar como antes.

Cheguei a pensar que tinha perdido a unção no louvor também, rs... e não queria mais cantar em público. E foi chorando por muitas noites, fazendo o propósito de oração pelas madrugadas, que Deus me respondeu:

"Filha a diferença quem faz Sou EU, a unção quem derrama Sou EU, tudo o que você precisa fazer é cantar para mim, pois o Mais EU farei"



Confiando em Deus voltei a cantar. Seguindo ainda em tratamento da voz,  entrei em estúdio para gravar, e a cada canção via minha voz voltando, Deus estava me restaurando.  Alguns dias depois recebi um convite,  louvar na África do sul, era Deus me mostrando, o chamado não vai parar, assista: Igreja Freedon for All Nations Outreacher   

Deus não deixou meu sonho ser frustrado e cumpriu a promessa que um dia me fez. Jesus disse: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, nada vos será impossível. (Mt 17:20) Deus não precisa de muito para realizar o milagre, Ele só precisa da nossa Fé. Sou grata a Deus, pois Ele fez um obra linda em minha vida. Acredite, Ele fará na sua também. Só confie Nele.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário